quinta-feira, 19 de setembro de 2013

My boring life #1


Olá minna!!! <3
Hoje começa o "My boring life", que conta sobre o que acontece na minha vida, mas é apenas para vocês me conhecerem melhor *^*

Eu estudo de manhã, então sempre tenho que acordar cedo, mas hoje eu acordei muito tarde e me atrasei, e eu cheguei na escola com a blusa virada para trás, sem meias e com o cabelo bagunçado, todo mundo zoou de mim T^T
Hoje a Sueli (Minha professora de Português) faltou... E veio uma desgraçada como substituta, ela passou uma folha com um texto e umas perguntas, e adivinha quantas perguntas eram? 18 PERGUNTAS... Eu não consegui terminar a tempo, porque eu sou uma lerda, então fiz até a 17 (Metáde) e nem respondi, mas quero mas é que se dane essa professora, depois eu pego o caderno da minha amiga Ana (Melhor amiga, sempre conto tudo para ela, e também gosto de anime), e eu copio as resposta, como sempre faço, UASHUASHU, e também, eu sou MUITO lerda, porque tipo... eram duas aulas seguidas de português... me ajude, senhor. 
E ainda para variar, minha amiga fez aquele joguinho de papel que esqueci o nome, que você fala o número, depois escolhe a cor e da algo, aah, vocês sabem. E o dela era "Com quem você vai casar?" e adivinha quem deu? ISSO MESMO, meu amigo Júlio. (Amigo louco, idiota, retardado, que repetiu de ano.), deu vontade de rasgar o papelzinho, mas melhor deixar quieto.
Ainda por cima, na terceira aula, tivemos que fazer a correção da prova, eram 16 questões mais a resposta, e eu também não terminei, porque como disse, eu sou uma lerda, a mas lerda de todas, para falar a verdade, porém, o bom é que eu vim com 9,5 de média, porque tirei 3,75 na prova (Valia 4,0). Ah, e nossa sala é a mas bagunceira, idiota, louca, vocês sabem, então vieram 8 reprovas em CIÊNCIAS, Ciências é mo fácil, Bitches. E também, minha amiga Ana ficou encarregada de entregar as provas, e como eu sou uma ótima amiga, pedi para entregar a prova do meu amigo Caique (Amigo de infância, à 8 anos, vai fazer 9 esse ano.). Mas naverdade eu só queria fazer ele chupar, porque eu tirei mais que ele, haha! (Eu tirei 3,75 e ele 3,5).
Na aula de Geografia, como sou V1D4 L0K4 (Tá, parei.) eu copiei a lição de Matemática na aula dela, tipo, eu copiei as duas ao mesmo tempo, mas quem nunca fez isso? //Dai vem um filha da mãe e fala "Eu" TAPUTAQUEPARIU'\\.
Quando acabou a aula de matemática, eu começei a zoar o tênis da Friboi (Apelido que dei para a Ana), ela ficou mó irritada comigo, mas eu não tava nem ai mesmo, só falei "Ui, irritadinha, beleza então, desculpa" e ficou tudo de boa -qq
Depois veio a aula de inglês, que, bitches, eu sempre vim com 10/9 de média, humpf. A professora passou um video de Scooby Doo (Sim, Scooby Doo) em inglês, e tipo, eu, a Ana e o Luca (Amigo negro meu, engraçado, pervertido, porém legal) ficamos zoando o filme, tipo, nós ficamos falando quando os personagens falavam "Oh god, i'm a fucking Nemo." "NO, YOU ARE A BITCH." "Fuck you, bitch."
E também, minha outra amiga Angela (Amiga minha e-e') fez um bilhetinho de amor para o Júlio (Já citei ele lá em cima) e eu, a Ana e o Luca ficamos zoando ela "IT'S NOT SPARTA, IT'S LOVE." "Com quem será, com quem será..." "É o amoooor", e ela ficou irritada com a gente, somos foda.
Depois que acabou a aula de Inglês, veio a professora Fábia (Professora de Matematica, substituta da professora de matematica normal, ela veio por duas semanas.) e disse que esse era o último dia dela aqui, foi só ela falar isso que todo mundo foi abraçar ela, escreveram na Lousa "Fabia, fica" "Fabia, nós te amamos" e outras coisas melosas... E ficamos bagunçando, escrevendo para ela ficar, tirando fotos com ela, e no final, não tivemos aula, eu ainda acho que isso foi um truque deles (E meu também) para ela não passar lição, hein?
Acabou a aula, e o Luca e a Ana falaram que iriam vir em casa, para a gente jogar alguns jogos, mas esses filhas da puta (Me desculpe palavriado, vão ver muito disso aqui no Blog, então se não gosta vaza, porque essa sou eu HUASUHASUH) não vieram, me deixaram sozinha.
Porém, a noticia boa é que.... NÃO TEM AULA AMANHÃAAAAAAAA ~

Bom, isso é tudo por hoje, até o próximo "My boring life", Minnaaa! :333
Bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário