sábado, 21 de setembro de 2013

My boring life #3


Oooi, bakazittos!
Desculpe não postar cedo, é porque fui em uma festa.
Mas, eu postei, então não reclamem òwó

Como sempre, foi um dia chato, mas eu acordei cedo, e não teve aula, podem comemorar, eu acordei 10:00! (Sim, isso é cedo para mim, então vão se fuder -mentirateamo).
De tarde, eu fui comprar meu mangá divo de Mirai Nikki, e tipo, meu pai falou que eu gosto taaanto de animes, e eu fiquei falando de animes por meia hora para ele, tipo foi mais ou menos assim:
" Animes são legais, tem vários tão legais, Ano Hana, Angel Beats!, Mirai Nikki, Kanon, Toradora.. "
" Tora...dora? "
" Sim! Também tem Kiss X Sis, Rosario + Vampire, Another... *Fiquei falando de animes até chegar em casa* "
E tipo, meu pai como não entendeu começou a me ignorar, YHASHASG, e ficou tipo "Ahm... Legal.. Sim, é muito legal esse desenho... é... ", mas ele tava boiando mesmo -q
E de tarde eu entrei numa página *^*
O nome da página é Toradora BR, e a página é mó diva, perfeita. Os CDCs são tão legais e meu nick é Baka-chii, Mentira é Ami~, HUASHUASUH'
Mas tarde, eu fui na festa de aniversário da minha prima, e era surpresa, e tipo, o carinha lá disse que ia dar uma batidinha de leve na porta, para avisar que ela chegou, e quando ele bateu, foi uma puta batidinha, hein. Ele deu um soco na porta, isso sim, e quase que todo mundo estraga a surpresa rindo, dai quando abriu a porta, todo mundo pulou em cima dela e tirou fotos dela, ela ficou tipo "WAT? VÃO ME ESTRUPAR, SOCORRO" e dai começaram a cantar parabéns, e deu uma vontade, de cantar " É pica, é pica, é pica, é pica, é pica, é rola, é rola, é rola, é rola, é rola, PAU, NO, CU, MARIANA, MARIANA " Oi? Oque eu disse? Oi?
Dai começamos a jogar, só eu fiquei lendo meu mangá de Mirai Nikki e liguei o Foda-se para a festa -qq
Dai começou a passar Madagascar, e eu liguei o foda-se pro mangá e fui ver -q
Tipo, sim, eu sou uma criança. AFRO CIRCO, AFRO CIRCO, AFRO, AFRO, AFRO CIRCO. -parei
E meu pai, como é um desgraçado tentou tirar fotos minha, mas como eu sou uma ninja (sqn #apanha), eu consegui evitar todas, bju.
Dai eu voltei para casa no desespero para ligar o Computador, e meus pais ficaram tipo "MENINA DO CAPIROTO, SÓ PENSA EM COMPUTADOR, VAI SE FUDER" Mas eles só falaram "Tá, tá, só não desligue tarde. "
UHASHASHUU' então estou aqui -q escrevendo essa coisa chata para vocês, então não me matem, eu amo vocês  </3

Bom, é só isso gente, já vou indo, bju <3
Até o proximo "My Boring Life"

Nenhum comentário:

Postar um comentário