domingo, 22 de setembro de 2013

My boring life #4


Olá bakazittos!
Vamos continuar com o "My Boring Life" x3

Cara, hoje eu acordei, sabe como? Jogada da cama, minha mãe tentou me acordar mas não conseguiu, e a opção mas obvia que ela teve foi me empurrar da cama até o chão, legal.
Então nós fomos até o shopping, comer comida, e eu comprei dentaduras, porque sou hardcore, e eu como dentes, vlw? flw.
Meu pai foi pedir a comida lá no troço que esqueci o nome HUASHASU' dai eu fiquei sentada com minha mãe e o meu professor mais bravo, de ciências, o Anderson (Porém meu professor favorito -q), estava no shopping e foi cumprimentar eu e minha mãe, dai eu fiquei pensando, tipo.. " CARALHO, EU ME FUDI, ELE VAI CONTAR TUDO QUE EU FAÇO NA SALA DE AULA, SOCORRO JESUS, ME AJUDE, ME ABANA, HELP " mas ele só falou " Oi Lari, como vai? " e tipo, eu fiquei com mó cara de cu, só olhei pro lado e coloquei minha cara em cima dos meus braços e falei " Bem.. " e dai ele foi embora, ME SAFEI, FLW.
Dai meu pai trouxe uma comida, e eu como sou gulosa, comi o meu e da minha mãe (Mentira que nem o meu eu comi direito HUSAUHSA'), então eu fiquei fingindo dor de barriga só para ir embora, mas meus pais não me levaram embora, legal, se eu tivesse morrendo, eu morreria, porque né.
Dai minha mãe foi enrolar mais ainda e foi ver tênis para comprar, e eu e meu pai fomos ir na cadeira de Massagem que massageia até a bunda nossa... não... oi?... falei nada... QUE MASSAGEIA ATÉ NOSSA CABEÇA.
E depois chegaram uns tiozinhos vestidos de palhaços, mas antes eu fui comprar um sorvete com meu Mc favorito, MC DONALDS, tá, parei.
Quando voltei os tios estavam dando teatro, e meu pai e eu fomos acompanhar, porque somos infantis, falou. Dai um carinha lá, foi embora, um palhaço, dai todos os pirralhos ficaram " FICA, FICA, FICA, FICA, VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA ", dai eu quase grite " VAI EMBORA. VAI EMBORA", Mas falei baixo, para só meu pai e eu escutar UHUHSA'
Quando voltei para casa (FINALMENTE) eu fui mexer no computador, como sempre -qqq
E dai meu pai e minha mãe sairam e pediram para eu tomar banho antes de eles chegarem, e depois de meia hora eles chegaram e eu não tomei banho, meu pai ficou tipo "NÃO TOMOU BANHO? VOU DESLIGAR O COMPUTADOR". Caralho mano, o corpo é meu, não seu, os peitos são meu, as coxas, pepeka (Oi?), cabelo, braços, olhos, TUDO É MEU, então eu tomo banho na hora que eu quiser, e que se foda você -q
Dai eu tomei banho e voltei aqui, e fui ver GTA V, da EDGE, então agora estou escrevendo para vocês, meus lindos, perfeitos <3

Esse foi o My Boring Life de hoje,
Amanhã tem mais! E talvez amanhã não seja tãao boring, porque tem aula... (Para mim vai ser chato, não sei para vocês, HUASHUASHU).
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário