quarta-feira, 25 de setembro de 2013

My boring life #7


Hoje eu acordei e já fui para a escola direto, e quando cheguei, tocou o sinal bem na hora, eu subi a rampa no turbo, fui a primeira a entrar na classe, me sinto honrada. O professor que fala palavrão chegou na aula, e só passou a correção das atividades anteriores, então eu fiquei zoando, porque né -q
Depois na aula de ciências, eu peguei no turbo a lição, porque a filha da mãe da Ana não tinha terminado as respostas, então tive que pegar da Gaby (Amiga gigante minha, porém diva <3), e copiar no turbo, só para ganhar o visto. E aimeudeus, amanhã tem aula de ciências, e eu não fiz a lição, vou escrever no turbo (Já disse muito turbo ;w;) aqui no blog.
Depois teve inglês, nada de legal aconteceu, além de eu ficar conversando a aula inteira.
Depois eu fui na classe do Júlio buscar ele, mas não achei ele, dai quando ele veio, ele disse " Oi lari " e adivinha........... ELE CORTOU O CABELO, ele ficou tão fofinho asdfghj <3
Quando levei ele na classe, todo mundo começou a rir do cabelo dele, e eu ri, porque ele começou a ficar envergonhado, mas ele até que ficou mais fofinho xD
No recreio eu fui comer merenda, porque sou pobre. (Mentira, porque teve macarrão e eu amooo macarrão.), e depois fui comprar Hamburguer, como de costume, mas tava quente para caralho, e eu queimei minha língua ;w;, Depois eu e a Angela fomos stalkear o Jonathan e o Júlio, porém não achamos eles, então fomos até a outraa rampa, que leva até a biblioteca, nos escondemos, e quando eles desceram, assustamos eles, e no final, estávamos certas, eles estavam lá, SUHDUH -q
Depois teve aula de História, um tédio total, porém o Luca começou a zoar na classe, tipo, a professora começou a ler, e ele ficava interpretando o que ela dizia, euri, ela disse " Católicos ", e dai ele juntou as mãos como se estivesse rezando, depois ela disse "Guerra" e ele começou a fingir uma metralhadora na mão dele HUSHUS'
Depois, teve aula de Educação Física, e eu não fiz nada, porque não temos a autorização ainda... Pelo menos isso é bom, HSHUS, eu fiquei zoando o Luca e a Ana toda vez que eles jogavam, tipo, ficava falando, "VAI ERRAR, VAI ERRAR, VAI ERRAR.", depois, o Matheus Miranda (Repetiu de ano, odeio ele), foi no gol, e adivinha? .......... ELE RASGOU A CALÇA. Todas as meninas ficaram olhando para ele, menos eu, eu escondi meu rosto, çocorro, e mesmo com a calça rasgada, ele continuou jogando... CADÊ OS MENINOS USANDO CUECA, CADÊ?
Depois, teve outra aula de História (afe), e o Luca começou a zoar novamente. Só que dessa vez a professora passou um Cruzeirinho, e começou a ler, e tinha uma reportagem sobre "Peppa" (Não sei o que é isso, eu fiquei prestando atenção no Luca HUSHUSUA), e ele não entendeu que é "Peppa" e ficou fingindo beber alguma coisa, pois ele entendeu "Beba", depois eu falei "Luca, não é Beba, e sim peppa", dai ele começou a apertar a Tetinha dele, tipo... WATAFAKI??? Dai a Ana e eu começamos a rir, e ele toda vez que ouvia a palavra Peppa, apertava a Tetinha, e eu continuava rindo, depois a Júlia Costa (Uma gorda dos infernos) começou a falar do vô dela (Porque? LOL), e ela falou que ele morreu, dai o Luca fingiu uma arma com os dedos, e colocou na cabeça, e fingiu atirar, e eu falei " Ele não se matou, ele morreu. ", dai ele fingiu ter um ataque cardiaco, e fingiu morrer, e depois tocou o Sinal, e ele reviveu SHUASUH'
Depois fomos embora, e eu fui mexer no computador, e umas três horas a Angela passou aqui em casa, e ela ficou mexendo no meu tablet, e vendo anime comigo (K-On), e ela ficou falando que elas pareciam retardadas SHHUAU'
E depois eu mostrei um gif da Yasuko (Esse aqui:)


Dai ela perguntou " Como ela consegui ficar com essas lágrimas no olho? e como as lágrimas dela caem de dois lados, wat? ", eu acho fofo, mas também não sei SDFGHJK
Depois veio meu Pai com uma esteira (acho que é assim que escreve), e depois que ele foi embora, eu falei "Partiu, emagrecer" YEEEY
Depois a angela foi embora, e a Ana veio aqui, e me deu um monte de chicletes, e ficamos lendo meu blog, e ela ficou falando que não é friboi, e rindo, mas eu não acho minha vida engraçada, porém, ok.
E é só isso, depois ela foi embora, e meus pais chegaram 21:14 (Fiquei alone esse tempo todo ;w; 13:30 até 21:14 T^T)
Bye ;w;

Nenhum comentário:

Postar um comentário