quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bem vindos ao "My Desu World"


Olá, Bakazittos!
Meu nome é Larissa Alves, tenho 13 anos, meu aniversário é dia 17/08 e obviamente sou do signo leão!
Amo ler, escrever, assistir animes, ler mangás, coisas fofas, e coisas comestíveis, nhac
Porque dei esse nome para o blog? Porque amo quando as personagens falam "desu", e também amo essa palavra, tipo a Yukari de Rosario + Vampire, toda vez que ela fala algo, ela fala desu, é tão fofo... "Kawaii Desu!" Awn, awn u///u'
Nesse blog, postarei coisas fofas, frases, gifs, coisas sobre minha vida, na verdade, todo dia vou postar o que aconteceu na minha vida, esse blog vai ser tipo um diário, porém... Tomará que vocês gostem *^*
Algumas informações sobre mim:
Personagem favorita: Gasai Yuno
Personagem favorito: Haru Yoshida
Anime favorito: Mirai Nikki
Cor favorita: Rosa
Top 5 waifus: Yuno, Shizuku, Mei, Ririchiyo e Yui-Nya
Oque gosto: De animes, mangás e coisas fofas *^*
Bom, é só isso, amanhã começam as postagens de verdade!
Boa noite ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário