sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Algo sobre uma pessoa especial


Eu amo uma pessoa. Uma pessoa muito especial. Ele não é o garoto mais bonito do mundo, mas para mim, ele sempre será lindo. Ele pode ser esquecido, mas para mim, nenhum esquecimento será tão importante se ele se lembrar de passar um minuto comigo. Ele pode ser bobo, mas é o único capaz de me fazer sorrir. Ele está distante, mas posso senti-lo comigo. Eu quero tê-lo comigo, dizer a ele que o amo. Porém, os sentimentos dele não são os mesmos. Apenas amigos é doloroso. Mas é isso que somos. Apenas amigos.
Queria poder viver momentos felizes ao teu lado. Poder andar de mãos dadas, ir ao cinema assistir um filme juntos. Eu apoiaria a cabeça no seu ombro e sentiria como se meu coração estivesse em completa paz. Quando você sorrisse, eu sorria também, pois saberia que a minha presença estava fazendo-o feliz. Queria te beijar a luz alaranjada do pôr-do-sol e depois olhar nos teus olhos, para ver neles todo o brilho do amor que sente por mim, um amor que não teria fim. Nas horas difíceis, queria poder contar com teu apoio, queria que secasse minhas lágrimas quando eu chorasse e eu secaria as suas quando você chorasse. Queria receber flores no meu aniversário, rosas, rosas vermelhas e nelas, haveria um bilhete repleto de juras de amor. Queria ser levada a um restaurante, jantar a luz de velas. Estaríamos só nós dois, mas ninguém nos interrompeira. Você tiraria um anel do bolso e me pediria em casamento. Eu aceitaria, dando pulos de alegria. Nos casaríamos em uma igreja pequena, um casamento simples, para poucas pessoas. Apenas amigos próximos e parentes estariam lá. Eu entraria na igreja vestida de noiva, um vestido simples, porém, bonito. Não importava que eu estivesse feia, o que importava é que ele me achasse a noiva mais linda do mundo. Seria uma celebração simples e rápida. Trocaríamos alianças simples, mas com grande valor sentimental. Quando o padre dissesse "Pode beijar a noiva", ele roubaria um beijo meu. Não haveria festa para os convidados, mas haveria uma grande festa dentro de nossos corações.
Este é meu sonho. Queria poder viver até o resto dos meus dias ao teu lado. Porém, estou apenas sozinha, congelada, sem seu carinho, sem teu amor. Não posso ser como outra pessoa foi, mas quero ser apenas quem eu sou. Queria ser amada, queria seu amor, mas sei que jamais meu conto de fadas se realizará. Então, só resta-me a solidão sem teu abraço e a tristeza de não poder ser tua. E eu não consigo parar de chorar. Grito por seu nome, quero apenas ficar com você. Por favor, faça minhas lágrimas secarem, eu imploro. EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário