sexta-feira, 20 de setembro de 2013

My boring life #2


Olá, bakazittos!
Vamos continuar com o "My Boring Life"

Hoje foi um dia muito chato, como o de normal, só que hoje, minha mãe acordou 4:00 DA MANHÃ e começou a gritar, então eu acordei, e adivinha o que aconteceu? Ela perdeu o anel, que custava mil reais por ai (É de ouro.), dai ela começou a chorar e procurar por aqui, dai ela ficou brigando com meu pai, isso e aquilo, bla, bla, e veio falar comigo, tipo, como se eu tivesse feito algo, EU SOU UMA SANTA. (Mentira...), PORQUE ELA SUSPEITARIA DE MIM? Ela veio e falou "Larissa, quem veio ontem aqui?" e eu como sou uma garota honesta, falei "A ana, Amabile e Mariana (Minhas duas primas mais velhas), e não falei o Luca, porque minha mãe não gosta de meninos em casa, como se ele fosse me estrupar, osh.
Dai, meu pai ficou falando "Elas não pegaram seu anel, eu sei disso" "Elas nunca fariam isso" bla bla bla, bla bla bla, dai minha mãe encontrou o anel, e adivinha onde tava? no saco de pão... PUTA QUE PARIU, TODA ESSA GRITARIA, PARA ENCONTRAR A PORRA DO ANEL EM UM SACO DE PÃO? SE FUDER. (Desculpe, estou irritada, ASUHASU'), então começamos a conversar, e eu falei "Talvez a Vivi (Minha gata persa) tenha subido em cima do microondas para ver a Mel (Minha pássarinha) e tenha derrubado o anel, não?", dai ela se acalmou e voltamos a dormir
Tipo, eu dormi até as 12:30 da manhã, que é quando meus pais voltam do serviço (Lembrando que hoje não teve aula.), dai minha mãe me chamou para almoçar e meu pai disse "Nossa, Lari, que cara de sono, acordou de madrugada, é?", PORRA, MINHA MÃE COMEÇA A GRITAR DE MADRUGADA "MEU ANEL" "PERDI MEU ANEL" "AH AH AH" "BLA BLA BLA" E ELE NÃO QUER QUE EU ACORDE? SE FUDER. (Estou irritada, desculpe ²).
Eu almoçei e fui ligar o computador para ver video, da EDGE (ElectronicDesireGE), e dai adivinha quem veio em casa? O Luca, e já veio me subornando, tipo...
Luca: Vamos sair Lari?
Eu: Eu não posso sair.
Luca: Af, só porque eu convidei o Júlio e ele disse que ia vir...
Eu: Pera, vou me trocar. (Sim, tenho uma QUEDINHA por ele, apenas isso.)
Dai ele começou a rir, e eu abri a porta para ele e ele disse "Toda vez que for chamar você, vou falar isso" e eu disse "Agora que você disse isso, eu não vou mais acreditar" e ele só disse "Aaaah" e foi jogar no meu tablet.
Dai ficamos vendo videos, chigando os professores, falando que a friboi é idiota, gorda, ops... não era para falar isso
Até que minha prima chegou para tomar banho, e ele tipo... depois que ela entrou no banho, ele foi atrás e falou. "Lari, vou tomar banho, tá?" E eu puxei ele e joguei em cima da cama e voltei a mexer no computador, e não deixei ele sair do meu quarto, porém ele disse que tinha que ir embora, e eu abri a porta para ele, e antes de sair, ele se virou, olhou para o banheiro e falou "Aaah, que delicia cara. ", e tipo, eu fiquei com uma cara muito WAT, e tirei ele de casa...
Então continuei lendo meu mangá de Rosario + Vampire... (Eu tenho uma página sobre isso, qualquer coisa... https://www.facebook.com/RosarioVamp.IronicoBR?ref=ts&fref=ts)
Minha prima foi embora, mas antes ela disse que minha prima Mariana ia ter uma festa surpresa, eu não vou comprar presente para ela, ninguém mandou avisar de última hora, o presente dela vai ser ovada e jogar farinha nela, ah... mas acho que nem pode, vai ser na cada do novo namorado da minha tia, tenho que causar boa impressão... Aaah, foda-se, depois da festa eu taco nela, fácil xD
Quando minha mãe chegou em casa, ela viu que eu não tava de pijama e falou "Lari você saiu? e eu respondi "Não, porque?" e ela "Porque você tirou o pijama." PORRA, QUANDO EU ACORDEI ELA FALOU "Não vá ficar o dia inteiro de pijama, hein?" OSH.
E agora chegou minha prima e me deu um vestido muito fofo, tipo, mocinha, adooogueeei <3 (Patricinha, sqn)
E ainda por cima, ela entrou no meu facebook, e escreveu "nossa como minha prima é liiinda, perfeita amooo muuuito ela :| nem sei o q seria de mim sem ela *uMariana <3" KKKKKKKKKKK, ÇOCORRO, é muito amor proprio... não pera.
E agora ela foi tomar banho, e meu pai chegou e disse que eu tava linda, bitch, não precisa dizer o que eu já sei x3

Agora que minha prima saiu do banho, eu estou indo
Até a proxima "My Boring Life", bakazittos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário