terça-feira, 24 de setembro de 2013

Desligue o rádio,


Olhe pela janela. Há um mundo lá fora, que aguarda por você, que chama pelo seu nome. Este mundo quer que você mergulhe de cabeça, quer que você se arrisque, que corra atrás das coisas que achar que valem a pena, quer que você sonhe, que grite, que chore, que se apaixone. Não fique apenas trancada em seu mundo, onde apenas existem alguns livros espalhados pelo chão, revistas entreabertas com mil e um testes que já está cansada de fazer. Não tranque-se entre quatro paredes azul claras com posteres de bandas espalhados por todos os lados. Não tenha vergonha, saia deste lugar onde apenas vive a sua existência.
Pense, fale, grite, corra. Não tenha medo do que estará te esperando lá fora. Não tema se você levar um fora, se alguém te fizer mal. Maus momentos são coisas comuns, todos nós passamos por isso. Nunca se esqueça de sorrir. Eu sei, é difícil sorrir em momentos em que estamos tristes, mas depois que o turbilhão de lágrimas passar, sorria, tudo vai ficar bem. Não chore nem esperneie por causa de sonhos que não conseguir realizar em determinado momento, haverão novas chances de realizar aquele sonho, basta apenas que tenha fé em si mesma. Nunca deixe de acreditar em si mesma, não desista de ser quem você é, pois o jeito que muitos acham estranho, para alguém, pode ser especial.
Desligue o rádio, tire os fones dos ouvidos, troque de roupa, abra as janelas. Os raios de sol querem poder acolhê-la e aquecê-la. Cante. Cante alto, grite. Cante a música que está no seu coração, cante a música que você mais gosta. Encare o mundo lá fora de peito aberto. E nunca se esqueça: o rádio sobre a estante pode estar desligado, mas o rádio da sua vida estará sempre ligado, tocando sua música favorita. Tudo o que você precisa saber é acompanhar o ritmo dela. Sabe que música é essa? É a música da sua vida! Aprenda a cantá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário