terça-feira, 24 de setembro de 2013

My boring life #6


Olá bakazittos!
Daqui para frente não vou me apresentar
Podem se perder ai -qq

Hoje foi o pior dos piores dias, primeiro, começou o alarme tocando, e minha mãe não me acordou para ir para a escola e eu pensei " Carai, ela não me acordou, partiu matar aula " e depois de cinco minutos ela veio me acordar para ir para a escola, e estava chovendo, e eu como sou retardada, esqueci de arrumar a bolsa e tive que arrumar na presa, e ainda esqueci um caderno, estou bolada.
Teve aula de geografia, nada de mais... eu copiei as respostas da Ana, como de naturalmente e fim, e também ganhei um Diário da Ana, todo fudido, mas, é um presente -q
Hoje a professora de Matematica faltou na escola ( WEEEEEEEEEEEEE ), e veio um professor legal, e ele é legal porque fala palavrão, HUASHU'
Tipo, ele tava explicando a Materia e o Caique a Giovane estavam bagunçando (Como de costume -qq), dai começou a bagunçar a sala toda, dai ele assobiou (aimeuouvido) e falou " Mano, a Silvana não vai passar essa materia quando voltar, e isso vai ser usado mais para frente, e se vocês não aprenderem isso vocês vão se foder ", dai todo mundo começou a rir, como se fosse engraçado --' (Mas foi, oque eu to falando? USAUHASUH)
Dai o Caique e o Giovane ficaram bagunçando mais ainda, mesmo o professor tendo reclamado, dai o professor foi falar com eles, dai começou o papo, tananana, tanannana, e depois sei lá o que eles falaram que o professor falou " FO-DA-SE" Mano, eu e a Ana rimos para caralho KKKKKKKKK
Depois que acabou a aula, veio a Professora que eu fico puxando o saco de Português. Não fizemos nada, apenas lemos um texto... quer dizer, todo mundo leu, menos eu -q
Depois teve o recreio, Eu não fiz nada de interessante, pelo menos o hamburguer não veio da cor do Luca -qq
E a Angela e Jonathan (Amigo faz tempinho -q) tentaram pegas meus dois Bis, e como sou hard, dei um para o Júlio, porque ele não tentou pegar (O BIS) e ele é firmeza HUSUHHSU, então ele ficou exibindo que ganhou o bis, outro motivo para ele ser firmeza -q
Depois teve Educação Física, da minha classe, e do Júlio (Lembrandoqueelerepetiudeano), porém a quadra deles tava molhada ( A aberta ), então eles tiveram que fazer a educação física com a gente, mas como não podemos mas correr sem os exames médicos ( WEEEEE, NUNK VO TIRAAR ), Só fizemos lançamento ao Gol, e etc, eu fiquei enchendo o saco do Júlio metade da aula, até que ele subiu para ir embora, e nem me falou tchau, então eu fiquei puta -q
Depois eu fui ver os minos e as minas jogarem handbol, só que apenas jogando até o gol, e tipo foi sete neguinhos lá no gol, e o professor falou " Se acertarem o gol, com esses sete meninos ai, eles vão fazer quinze flexões " dai tipo, todo mundo gritou "EEEEEEEEEEEEEEEEE PORRAAAAAAAAA" e tentaram jogar até o gol, os únicos que acertaram foram o Luca, a Ana e o Matheus (Amigo divo da minha classe, olhos azuis e cabelo loiro, asdfgh <3), dai o Caique, Giovane, e os outros cinco minos tiveram que fazer... perai, fazer as contas UHSUHSAUHASUH... pronto, tiveram que fazer 45 flexões.
Depois tocou o sinal, e então subimos, e teve aula de História, e a professora ficou pegando no pé do Caique e do Giovane a aula toda, porque né.
Depois na última aula teve Matematica again, e era toda aquela putaria de novo, então saimos mais cedo (PUTARIA É BOM AS VEZES <3 mentira, não façam isso crianças de menos de 5 anos KKK -q).
Depois que acabou a aula, eu fui na casa da Ana copiar as lições que não copiei na classe (Nem um pouco dependente da Ana), e em vez disso, ficamos atormentando o vizinho, tacando frutinhas no quintal dele, mas ele tacou de volta, não temos culpa -qq, dai ele ficou nos xingando, wtf
Depois entramos e ficamos correndo uma atrás da outra (Sim, retardadas.)
Dai a Ana foi no banheiro, e ela tava demorando, então eu fui lá e fiquei batendo meu corpo contra a porta, para encher o saco dela, mas dai os pais dela chegaram e eu parti no turbo para fazer lição -q
Depois eu comi quase todos os chicletes dela, e fomos jogar Banco Imobiliario (slá)
E depois fui embora, e fiquei matando umas formiguinhas afogadas 'u'

Bom, isso é tudo por hoje
Até que escrevi bastante coisa hoje x3
Byee ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário