segunda-feira, 23 de setembro de 2013

My boring life #5


Olá Bakazittos!
Eu disse que minha vida ia ser um pouco legal hoje... mas foi um tédio, desculpe q

Acordei motivada, alegre, felix, para ir para a escola (Não pera, história errada.) e me troquei na pressa, só para ligar o Tablet e jogar um pouco nele antes de ir embora -nemumpoucoviciada.
E como sempre, cheguei atrasada de novo, HUSAUHASUH' Porém minha sorte foi que não tinha professores na sala, mas depois, eu tava conversando com o Luca sobre sexo o meu passeio no shopping, porque eu gosto de me exibir, dai o Anderson (Professor de Ciências) chegou na sala, e eu ia sentar na minha cadeira, porém as fdp me apertaram e eu não consegui sentar, dai o professor veio e falou bom dia, e eu tentando sentar ainda, dai ele olhou para mim e falou " Bom dia, Larissa. " e eu disse " Calmaê professor, essas meninas não me deixam sentar, ficam apertando a cadeira " e ele gritou " BOM DIA, LARISSA " e eu com mó medo me sentei rapidinho, mesmo apertada e disse "Bom dia... " ainda acho que ele fez isso só porque eu não respondi ele no shopping. sefodeai
E minha amiga Melissa me chamou de cuzona só porque não escrevi sobre ela no blog, vontade de falar "Se fode ai, virgem rs"
Dai, eu tinha emprestado meu caderno, de CIÊNCIAS, HISTÓRIA, GEOGRAFIA E INGLÊS (é tudo junto -q), e achei que tinha deixado com o Caique, mas eu tinha emprestado para o Luciano mesmo, mas ele só entrou no final da aula, então eu não fiz lição, e agora to cheia de lição de Ciências, porém estou escrevendo para vocês \o/
Na aula de Artes, a professora começou a ditar um texto, dai o Giovane (Amigo do Caique) foi sentar atrás da Ana (E como ela é fraca, se assustou com ele, wtf), dai ele e o Caique ficaram zoando, porém a professora viu e perguntou " Giovane, o que está fazendo ai? Volte para seu lugar" e adivinhe oque ele respondeu? (Lembrando que a professora tava ditando o texto) " Não consigo enchergar ", HUASHUASUH, dai todo mundo começou a rir, porque né, beleza, da próxima vez que quiser conversar com meu amigo que senta lá na frente e o professor brigar e estiver ditando, eu vou apenar falar " Profs, não consigo ver a lousa, fera. " -mentira
Na aula de português, a professora mandou a gente ler um texto do Dom Queixote, Quixote, slá, dai depois mandou a gente continuar o texto, dai ela falou que era para ser entre 20 ou 15 linhas, e adivinha quantas linhas eu fiz? Ok, não sei, só sei que fiz uma folha frente e verso HUSAHUAS' -tá,souvidalokamedeixa
No recreio, quando a gente estava descendo as escadas (Melissa, Eu, Júlio, Luca e Ana) // Falei seu nome Melissa, agora me deixa \\ dai o Júlio não falou oi, e me ignorou, dai eu pulei no pescoço dele e fiquei agarrada nele, e fiquei falando "Oi, júlio, oi júlio, oi júlio " várias vezes, parecendo um robô, dai FINALMENTE, ele respondeu "Oi lari."
Depois eu fui comprar um Hamburguer lá na porra que esqueci o nome, Cantina, sei lá, dai o pão tava mais preto que o Luca, caralho, mais preto que o Luca, só a cara do meu pro... não.. deixa quieto... E a moça lá falou " Tá um pouco queimadinho, tá querida? " Mano, sabe aquela vontade de responder " UM POUCO QUEIMADINHO???? VOCÊ VAI VER O QUEIMADINHO NA SUA CARA, VADIA.". E eu não comi, porque né, e dei pro Luca comer, afinal, tá quase da cor dele, né...
Depois ainda no recreio, eu e a Angela seguimos o Júlio -stalkeraqui,flw- e dai a Angela começou a correr atrás dele do nada, e tipo, como eu não queria ser a única que não entendeu, eu comecei a correr atrás dele, até que ele entrou no banheiro masculino, dai o Luca, veio e me empurrou, quase que eu entro dentro do Banheiro, porém eu empurrei o Júlio e voltei para fora, -qqqqq
Depois teve aula de português de novo, dai não teve nada de legal, e quando acabou a aula, eu fui abraçar a professora //puxa saco, flw\\, e dai ela me abraçou e falou " Larissa, você é uma ótima aluna, vai ter um futuro brilhante. ".
Eu aprendi uma lição com isso.... :
Se vocês quiserem ser elogiados por um professor, fiquem abraçando eles e puxando o saco deles, e sejam felizes.

Esse foi o My Boring Life
Sim foi chato, mas é o que tem para hoje -qq

2 comentários:

  1. Eita , vida mais agitada que a minha HUAHSUHA sabe , tenho uma vontade enorme de responder o professor assim '^' mais pódexa , vou ficar em cima de agora em diante , quem sabe né -n HUEHUEHUE um dia ainda vou fazer parte do MBL , a xente vai se encontrar e passar um dia loko -q

    Bjaun , gata <3

    ResponderExcluir